Tome por exemplo Mark Zuckerberg, criador do Facebook. Para alguns, ele somente "fez mais um website" e pronto, mas a história não é bem assim. Primeiro, é importante destacar que ele é muito habilidoso como programador - e quando percebeu a oportunidade presente na criação de uma rede social, ele não somente "fez mais um website", ele tentou construir a melhor rede social que poderia.
Idem aconteceu com a rede de microblog Twitter: seus criadores perceberam a oportunidade por trás de uma rede social para mensagens curtas. E então tentaram construir a melhor rede social (neste caso, de microblogs) que poderiam.
Não vou aqui discutir se esta ou aquela rede social é a melhor ou não, estou somente apresentando a importância de identificar uma boa oportunidade e dedicar-se completamente a ela a fim de que a mesma se concretize. O retorno financeiro, então, virá como consequência.
Entretanto, muitas pessoas entram na web, buscam coisas como "como ganhar dinheiro na Internet" e procuram soluções fáceis, que em um apertar de botão as tornarão ricas. Bem, desculpe-me o banho de água fria, mas elas não existem. Entretanto, se você identificar uma oportunidade e dedicar-se a ela, é bem provável que você tenha o retorno esperado em médio e longo prazos.
Os milionários da web, apesar de serem divulgados como sucessos repentinos, não "nasceram" da noite para o dia. O Facebook está há muito mais tempo na Internet do que quando você o conheceu. Idem para o Twitter. E é bem provável que o seu produto, serviço ou website também tome tempo até tornar-se popular, mas se houver realmente valor por trás dele e você o divulgar bem, sua popularidade crescerá gradualmente.
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