quinta-feira, 8 de abril de 2010

Abrindo seu próprio negócio

Bem, você sabe mesmo o que é um negócio? Já tentou entender por que você quer entrar no mundo dos negócios? Essas são perguntas que muitas pessoas não fazem a si mesmas antes de entrar no mundo dos negócios. E aí o que acontece são muitas idéias de negócios indo por água abaixo por falta de motivação ou porque o negócio não atende as suas expectativas.

Para abrir seu próprio negócio é preciso ter objetivos definidos, saber mesmo o que quer fazer e lutar por isso. Se depois de pensar um pouco você chegar a conclusão de que o negócio que tem em mente não atende as suas expectativas, não se desespere amigo, no mercado existem várias oportunidades para todos os gostos, então comece a pensar em alternativas imaginando possíveis áreas, serviços e produtos que poderiam ser oferecidos e que sejam aquilo que realmente atenda as suas expectativas e aí é só trabalhar para conseguir seu objetivo.

Se você quer realmente abrir seu negócio trabalhe para que seu negócio seja muito mais rentável do que seu emprego assalariado, para que você possa ter oportunidades maiores e uma vida melhor. Claro que abrir seu próprio negócio não é simples, a não ser que você seja um ganhador do BBB e que tenha 1 milhão em sua conta e que queira garantir o seu futuro daqui a 3 anos, quando a grana tiver indo embora.

Abrir seu próprio negócio é que nem academia: muitos querem, mas poucos conseguem atingir seus objetivos, a maioria se matricula todo empolgado (a) e no 2° mês já larga a academia porque não aguenta peso.

Se você quer abrir seu negócio você tem que estar ciente de que não é fácil , muitas dificuldades iniciais podem aparecer e fazer você largar o barco então se quer mesmo entrar nessa vida tenha muita disposição e tenha objetivos definidos , seja uma mega loja de roupas ou uma rede de barraquinhas de pipoca, saiba que os principais passos para você ter um bom resultado em seu negócio é saber realmente o que quer e lutar para alcançar seu objetivo e nunca, nunca desistir no meio do caminho.

Não é fácil mas é preciso seguir em frente e vencer as dificuldades porque sem lutas não há vitória e nunca se esqueça que uma empresa/negócio é como a vida, você precisa cuidar bem dela e trabalhar para conseguir seus objetivos e nunca deixar ela falir.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário