domingo, 18 de janeiro de 2015

Perder peso: Como eu fiz isso

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sempre pensei em perder peso, como uma coisa muito difícil de fazer. Isso é provavelmente porque eu nunca tinha feito isso antes, e eu imaginei horas e horas na academia. Eu trabalhei 80 horas por semana, afinal, eu não tinha tempo para perder peso, ou assim eu pensava. Eu não acho que eu tinha tempo para tomar qualquer peso fora, mas, finalmente, o meu médico me disse que eu precisava perder peso ou eu estava com sérios problemas de saúde. Eu realmente não acredito que ele na época, mas ao mesmo tempo eu decidi que era hora de eu perder peso.

O que eu faço agora? Essa é uma ótima pergunta. A primeira coisa que fiz foi descobrir quantas calorias eu poderia comer em um dia. Eu fiz isso com o meu médico. Então, eu fui para casa e jogou fora toda a comida lixo eu odeio em meu apartamento. Isso deve ter sido de cerca de US $ 200 de comida! Eu só manteve os alimentos com ingredientes que eu poderia facilmente pronunciar. Eu tinha lido anteriormente que, se a minha avó não reconheceria os ingredientes, que eu não deveria estar comendo aquela comida.

Então eu descobri como eu estava indo para comer no trabalho. Porque eu trabalhei muito, eu comi um monte de restaurante fast food comida e. Eu não acho que eu tinha tempo para cozinhar muito, então o que eu comecei a fazer a primeira foi fazer sanduíches mim para levar para o trabalho comigo. Um sanduíche de presunto e queijo tinha cerca de metade das calorias dos hambúrgueres que usei para obter, de modo que ajudou muito. Eu amo bananas e amêndoas, então comecei a trazer bananas e amêndoas para fazer um lanche.

Em seguida, eu percebi que eu teria que começar a fazer algum exercício, que eu geralmente não gostam. Eu sabia que teria que fazê-lo, então eu tomei-me para encontrar exercícios que eu realmente gostei. Existem centenas de diferentes programas lá fora, depois de tudo! Eu acabei ficando envolvido em Zumba.

Para mim, para fazer isso, eu tive que me certificar de que não estava funcionando nesses dias. Essa foi uma decisão difícil para mim fazer, mas eu sabia que eu tinha que fazer isso por minha saúde. De fato, como o passar do tempo comecei a me sentir melhor e melhor, o que me fez trabalhar de forma mais eficiente, e eu agora só funcionam cerca de 40-50 horas por semana fazendo o mesmo trabalho.

Eu também a certeza que eu tenho tanto sono que pude. Quando você está trabalhando mais de 14, 15 horas, como dia, que pode ser difícil, mas tenho a certeza que eu não perder tempo na frente da televisão e fui para a cama assim que pude. Isso pareceu ajudar, e eu ouvi que a pesquisa foi mostrar que as pessoas que não recebem uma grande quantidade de sono são mais propensos a ser obesos. Tenho a certeza que parou de acontecer para mim.

Acabei perdendo cerca de 100 quilos em um ano, e estou muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário