segunda-feira, 4 de maio de 2015

Já jogou Save My Garden?


Olá a todos! Eu queria ter escrito este artigo antes, mas está uma loucura aqui em Save My Garden, há um monte de "coisas feias" tentando destruir o meu jardim - e isso é inaceitável! Posso resumir de forma bem simples o jogo como sendo um jogo de estratégia que apresenta elementos clássicos de tower defense, com algumas restrições, focando principalmente em uma dinâmica mais acelerada e leve.




Quanto ao estilo do jogo, ele me lembra um pouco Plants vs. Zombies, por "quebrar" um pouco as regras mais comuns dos tower defenses, sendo que neste há um caminho a ser percorrido pelos inimigos, mas você não pode construir suas torres em qualquer lugar. Você então coordena a escolha de qual torre vai em qual lugar e em qual momento com o intuito de alcançar a meta de não deixar que eles destruam o jardim. E nesse jogo, você precisa de bastante raciocínio (apesar de ser mais fácil do que outros jogos do estilo, como o StarCraft 2 Tower Defense).




Os cenários do jogo são visualmente muito bem feitos e o jogo todo pode ser jogado em questão de algumas poucas horas. Quanto às configurações de teclado e mouse, você interagirá principalmente pelo mouse.




O que mais me impressionou em Save My Garden foram os gráficos, que foram muito bem trabalhados. Agora, se eu pudesse sugerir algumas melhorias aos desenvolvedores, eu acho que deveriam haver mais slots para a colocação de torres em cada cenário, pois isso reduz um pouco o fator estratégia.




Enfim, podemos resumir dizendo que Save My Garden é o tipo de jogo que você pode jogar durante o intervalo do almoço ou à noite, antes de ir dormir, pois não exigirá muito tempo, porém será muito divertido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário