segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Soluções para gerenciar um negócio de sua casa

Ter um negócio em casa é algo que muitas pessoas desejam, porque não gostam de trabalhar em escritórios, porque querem estar mais perto de suas famílias ou por outras razões. Se você está tentando trabalhar em casa ou só está curioso sobre como montar seu negócio, este artigo vai lhe dar conselhos interessantes.

Tenha certeza de que "bolar" para o seu negócio uma frase de efeito. Quando você pode explicar o seu negócio por meio de uma ou duas frases, você pode impressionar clientes ou potenciais clientes num piscar de olhos. Assim, ficará mais fácil explicar a parte mais importante do seu negócio.

O desafio de um negócio em casa pode ser gratificante, mas você deve começar por encontrar o seu próprio nicho. E então tornar-se um especialista em sua área. Faça toda pesquisa que puder antes de começar a fazer qualquer coisa. E tenha certeza de que você está "em rede" com outras pessoas que também estão indo bem com negócios em casa - você pode aprender muito com elas.

E se está escolhendo que tipos de produtos seu negócio venderá, é bom que os escolha muito bem! Observe, por exemplo, os produtos de que você geralmente necessita ou compra para sua família. Aqueles produtos podem atender a uma demanda da qual você conhece um pouco, o que torna o trabalho muito mais fácil Se há algo que você precisa, outras pessoas provavelmente precisarão também!

E antes de vender o seu produto, faça alguma pesquisa para ver quais os níveis de preços para o seu produto no mercado. Defina seus preços com base em avaliações de preços concorrentes tal que possa estar competitivo.

Se você tem talento artístico, pode começar um negócio com prestação de serviços de design gráfico para as empresas locais . Um monte de empresas locais preferem designers independentes em vez de grandes empresas porque os designers independentes custam menos, oferecem um melhor serviço e são mais flexíveis. Você vai ser mais competitivo do que as empresas maiores se você escolher esse nicho.

Como você já sabe, a produtividade pode ser maximizada de muitas maneiras. Seja esperto e guarde estes conselhos para si. E que o seu negócio prospere e cresça!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Quer comprar um carro? Leia estas dicas

Você sente como se não conseguisse o melhor negócio quando se trata do que você merece? Talvez seja porque aquilo que estão vendendo-lhe não seja realmente aquilo que você quer. É por isso que você não deve considerar um vendedor como um amigo vai a uma concessionária comprar um carro - afinal de contas, ele está ali para vender os carros da loja! Continue lendo mais para aprender mais dicas sobre como comprar um carro e não ter dores de cabeça mais tarde.

Não deixe que um vendedor convença-o a comprar um veículo que você não pode pagar. Muitas pessoas são levadas a comprar carros esportivos, porque o vendedor diz que ficaria bem para elas. Lembre-se que os vendedores são motivados pela sua comissão!

Você pode buscar um financiamento de carro antes de entrar em negociação. Se você já tem um empréstimo, todo o processo será mais fácil. Caso tenha uma em sua cidade, você pode buscar uma cooperativa de crédito ou mesmo uma agência bancária qualquer. Você pode até obter um melhor negócio através de seu banco do que através do vendedor.

Nunca revele o trade-in, isto é, o maior valor possível que você aceita pagar em um carro, nem mesmo estabeleça um trade-in até que você tenha estabelecido um preço real do seu carro desejado. Se o vendedor souber qual o maior preço possível que você está disposto a pagar, ele tentará convencê-lo a levar um carro de até mesmo menor valor por aquele. Você provavelmente vai obter o melhor preço assim, não revelando suas intenções.

A primeira oferta do fornecedor não será a melhor. Assim sendo, você deve negociar até encontrar uma boa oferta. Então, coloque todas essas táticas e dicas em prática de modo que você possa pechinchar bem e sabiamente!